Canções Para Grupos Pequenos \ EP Virtual

Eduardo Mano é um amigo virtual, e acaba de lançar um EP todo disponível para download. Abro espaço aqui para divulgar o trabalho deste bom irmão.

Espero que gostem!

Victor Vieira

E-mail do Duda:

“Olá,
Você talvez nem imaginasse, mas no último mês, eu e meus amigos Sandro (baixo) e Cadu (percussão), gravamos 7 canções de minha autoria. A gravação correu de maneira simples e caseira, em um estúdio amador. Embora não haja a qualidade esperada de qualquer CD hoje em dia, creio que conseguimos capturar algo sincero. E além disso, esse EP, disponível para download gratuito, não é mais um CD qualquer de hoje em dia.
Em meu blog, você encontra três opções de download: o pacote completo, contendo os MP3, as cifras em PDF e a arte do envelope do CD também em PDF; o pacote de cifras, caso você decida baixar as músicas individualmente em nosso MySpace, e ainda a arte do envelope, caso você opte pelo MySpace e deseja ter o material completo. Ainda sobre o MySpace, infelizmente o site permite apenas 6 uploads de músicas, enquanto o EP tem 7. Se voê optar por essa forma de download, responda a este e-mail e eu enviarei a música de nº 7, “Uma Nova Canção” para você.
Caso você venha a baixar o EP, não deixe de comentar o que achou dele através do Blog (seção de comentários no final do post sobre o download do EP) ou respondendo esse e-mail.
Que Deus o(a) abençoe ricamente,
Eduardo Mano “

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Canções Para Grupos Pequenos \ EP Virtual”

  1. Leonardo Says:

    Hi;

    muito legal a idéia do irmão, provando mais uma vez que a música é universal, alcançando, toda tribo, língua, raça e nação, que Deus me ajude a usa-la!

    parabéns pela divulgação.

    Cordialmente

    Curtir

  2. Leonardo Says:

    a propósito Victor ?!, esqueci de perguntar a arte é sua ?

    Abraço …

    Curtir

  3. Adoração Grátis « Says:

    […] Fonte: Blog do Victor Vieira. […]

    Curtir

Deixe um comentário