Tua Morada \ Davi Silva

tua_morada_propaganda

Está ai o novo disco do Davi Silva, da Casa de Davi.

Como acabei de passar 15 dias na casa de quem produziu o disco, meu grande ex companheiro de quarto, os detalhes são infinitos.

O disco é super bem produzido, bem gravado, modernão, arranjos de guitarra pra jovem nenhum botar defeito, musicas bonitas, novos talentos aparecendo como o próprio Tim produzindo, o Bah na Bateria, o Geison numa Guitarra, a Dani cantando, o Michel multi uso, o Jeser na arte.

Creio que foi um tremendo desafio pro Tim encarar esse primeiro projeto produzindo, pro Jeser abrir a janela da criatividade e por fotos ao vivo.

Gostei da coragem de fazer um disco assim. Quando você ouvir e ver você vai me entender melhor. Inovar é legal, mas é um desafio.

Levando pro pessoal, minha grande expectativa é ver o Davi lançar outro disco como o Coração da Noiva e Resgatai a Noiva, e acho que essa é a expectativa de muita gente.

Isso por que as ministrações do Davi são de outro mundo literalmente, e eu acho que é disso que o povo gosta.

Dai entra a minha humilde opinião. O disco não transmite a vibração que é o Davi ao vivo. Ai que complica, por que apesar de ser um ótimo disco, não é o que se esperava. Pelo menos o que eu esperava. Que se lasque o que eu esperava, mas é essa a minha opinião.

davisilva

Ouça agora 4 musicas > http://www.purevolume.com/davisilva

Se você veio parar aqui procurando um Link para baixar o disco, para com isso e compre aqui.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Tua Morada \ Davi Silva”

  1. Everson Says:

    “Que se lasque o que eu esperasse” hehehe

    Legal ter conhecido teu blog, se não me engano foi dica no blog do Eduardo Mano.

    Eu gostei bastante do CD do Davi Silva por ele ter buscado se diferenciar do trabalho ao vivo e de ministrações do Casa de Davi.

    Pra ver como os gostos e opiniões são diversos!

    Estarei de olho no teu blog…

    God Bless brother!

    Curtir

  2. Eduardo Says:

    hahaha
    tipo..concordo contigo tbm…que o cd não passa mesmo oq rola ao vivo…ao vivo é outra pegada mesmo, é bem mais violento,principalmente as canções: levantou-se e Toda Glória….
    principalmete q qnd eu ouvi pela primeira vez essas músicas foi noC.B.A na confraria do reino…rsrsr
    entaum,já viu né….hehe
    mas concordo com:
    que se lasque oq eu esperasse….kkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: