Cory Asbury \ Let Me See Your Eyes – CD

Traduzindo no Google a Resenha do IHOP sobre o disco:

O primeiro disco solo de Cory Asbury, Let Me See Your Eyes, é uma coleção de canções indie-pop refletindo claramente a paixão de Cory por Jesus  e por ver e sentir sua presença.

Cory é  honesto nas letras e expressa seu coração com um grito de conhecer a beleza de Cristo.

Ele canta com uma facilidade que convida para cantarmos junto e apreciar a proximidade do Espírito Santo.

cory_letmeseeyoureyes_banner

A variedade de gêneros em Let Me See Your Eyes o torna único para um album de Adoração.

O batida do coração deste álbum é um compromisso de empenho e devoção a Jesus, derramando a imaginação através de melodias e interlúdios instrumentais.

Vários estilos musicais são expressos em Let Me See Your Eyes, de Soul ao Rap às batidas eletrônicas. A música é abastecida por um insaciável desejo de ver Deus e ser transformado à Sua semelhança.

Os ritmos do  álbum e a acentuação dos vocais criam uma atmosfera de profunda adoração, como Cory canta sobre o esplendor e excelência de Deus.

Let Me See Your Eyes incentiva-o a celebrar a bondade do Senhor.

Serviço:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Cory Asbury \ Let Me See Your Eyes – CD”

  1. Rodrigo sousa Says:

    muito bom cara!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

