Davi Silva – Confissão & Arrependimento

Rapaz (ou Moça),

o que tem de gente ai relativizando as coisas de Deus, não é brincadeira.

E aqueles que estão cheios de palavras bonitas, mas na verdade não tem nada a dizer? Fala sério.

Os dois videos abaixo resumem muito do que eu aprendi com estes 2 caras, nos anos que morei em Londrina, e nestes anos que se passaram, onde tivemos muito e bom contato. Muito do que tenho trabalhado hoje na vida de irmãos que caminham comigo, nas oportunidades que ministro à Igreja de qualquer lugar, e do que tenho pensado sobre reino de Deus e estas coisas, eu aprendi com esses caras.

O Mike e o Davi são como pais espirituais pra mim, e nesta “hora escura” eu quero me posicionar diante de quem for ao lado deles, por que eles definitiva e claramente se posicionaram ao lado de Jesus, onde eu quero muito estar. Mesmo que seja dor, não é hora de se esconder. É hora de vir à luz.

Creio que com atitudes assim, teremos o tal avivamento.

Assista aos dois videos, por favor.

VIDEO 1

Video 2


Tags: , , , , , , , , , ,

9 Respostas to “Davi Silva – Confissão & Arrependimento”

  1. Maicon Custódio Says:

    Precisamos orar pelo irmão.
    Pedir que Deus cure sua alma.
    Mas relativizar o pecado também não seria algo acertado.
    Principalmente em se tratando de um cara que representava tamanha relevância em sua pregação e que focava muito em seu testemunho, o qual ele mesmo define como fruto de mentiras!
    Louvo a Deus pelo arrependimento dele, por sua cara e coragem de fazer o que muitos não fariam, mas não podemos tapar os olhos para o erro.

    Para mais, acesse:

    http://cristianismopensante.wordpress.com/

    Curtir

  2. Danièlle Guimarães Lupion Says:

    Davi,

    A paz!
    Ainda não sabemos quais detalhes pessoais de seus testemunhos foram mentirosos; mas saiba, não importa. Tive a oportunidade de conhecer o Ministério Casa de Davi, suas músicas e ministrações, cd’s e dvd’s. Foi muito grande o impacto e presença do Santo Espírito naqueles momentos na Igreja e no louvor… tanto na minha vida, de minha família e também de toda a Igreja. Nada do que Deus fez, usando sua vida, poderá ser retirado de nós. Ficará eternamente em nossos corações. Foi real e verdadeiro. Lindo e inesquecível.
    Sua confissão e coragem, independente do que seja, somente nos dá mais força, fortalece nossa fé e faz com que amemos ainda mais sua vida, do Mike e de todo o ministério. Seu arrependimento lhe trará cura, que é a vontade de Deus para sua vida e enfatiza a Palavra que diz que “o amor de Deus lança fora todo o medo”. Deus é contigo meu irmão… Receba o perdão e o amor do Pai neste momento difícil que você esta passando. Amor ágape, amor incondissional. Fortaleçasse, erga a cabeça, receba também o meu perdão, assim como de toda minha família. Nós te amamos e sempre te amaremos.
    Não permita que haja acusação. Não há mais pecado. Glória a Deus!!! Temos certeza que o inferno foi abalado para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Deus o abençõe e proteja,

    Danièlle – Igreja Bola de Neve de Curitiba.
    *Autorizo publicação

    Curtir

  3. Jeferson Says:

    Amado irmão,

    Creio em um Cristo que se colocou em nosso lugar, morreu por nós, assumindo todos os nossos pecados, e olha que não são poucos.
    O que eu vejo é o arrependimento de uma pessoa normal, que por algum motivo que eu nem quero saber, pecou .. As pessoas hoje em dia precisam de outras para se apoiarem nessa busca inssessante pela Salvação, mas não podemos despejar toda essa responsabilidade em Músicos e Cantores, por que, mesmo sendo verdadeiros adoradores, eles falham.. A Bíblia nos ensina a olhar para CRISTO (autor e consumador da Fé) !!
    Caro Davi, suas canções tocam o coração de Deus sim! os nossos corações também! que seu arrependimento seja verdadeiro, pois o mesmo Deus que te osou em muitos momentos, continua de braços abertos para te acolher!

    Para os Levitas: “A nossa herança é o Senhor”

    Curtir

  4. Igreja Primitiva Says:

    Para ver como predicavam O arrependimento na igreja primitiva visita.
    http://www.aigrejaprimitiva.com/dicionario/ARREPENDIMENTO.html

    Curtir

  5. Ana Says:

    Olá, gente!!!
    Muitas pessoas têm jogado pedra no Davi Silva. Pessoas essas que se acham “donas da verdade e juízes de todos”. Misericórdia… Qnd vi o vídeo da retratação, demorei um pouco para digeri-lo, porém qnd percebi o que realmente estava acontecendo, louvei a Deus pela vida desse homem que veio a público confessar o que mts pessoas tentam esconder: que ele é um ser humano como outro qualquer e sujeito ao erro. Estou do lado do Davi, pois ele está fazendo aquilo que a Bíblia manda fazer. Só uma pessoa que é guiada pelo Espírito pode se sujeitar a isso. Deus tb está com ele.
    Ao invés de criticá-lo, que tal colocar seu joelho no chão e pedir a Deus para fortalecê-lo.
    Bjs.

    Curtir

  6. julio cesar da silva Says:

    A Graça e a Paz

    conheço o irmão Davi apenas por ministrações e louvores, tenho a certeza que este servo do Senhor Altíssimo, esta sendo cuidado por JESUS ,tenho uma experiência de confissão e a restauração de Jesus em minha vida e ministério, creio que dentro em breve Davi estará conosco, e o Espírito Santo esta muito feliz com sua atitude de Homem de Deus. conte comigo nas minhas orações.

    Curtir

Deixe uma resposta

