As Fotos de Hoje – O Disco está saindo do Papel






Tags: , ,

4 Respostas to “As Fotos de Hoje – O Disco está saindo do Papel”

  1. lucassouza Says:

    Ahhhhhhhhhh garotoooo!!!!

    Curtir

  2. lucassouza Says:

    Love uuuu mulééé hahahah

    Curtir

  3. Rafael (Banda Monobeat) Says:

    fala Victor!

    tranquilo?
    pelo que eu vi… tá terminando aí né?
    tenho acompanhado o processo pelo twitter do Lucas…
    mal espero pra ouvir…

    deixa eu te falar… se você quiser… posso fazer a capa do seu cd…
    dá uma olhada no meu blog:
    http://www.rafadesignercristao.blogspot.com

    se gostar do q viu… me aciona

    abraços!

    Rafa

    Curtir

Deixe uma resposta

