Video – Gravando “Uns Aos Outros” – #1

Amig@,

Eu estou gravando um disco que vai se chamar “Uns Aos Outros”, e o meu amigo Lucas Souza está me ajudando a produzir, captar e tudo mais… como nosso trabalho juntos é bem divertido, eu pego o laptop e começo a fazer alguns videos, sempre que dá.

Já estamos trabalhando a um pouco mais de uma semana, e como estamos dando uns dias de pausa, eu montei este video com o material que já filmei.

A qualidade da câmera do laptop não é das melhores… mas creio que para mostrar na web, vai atender bem.

A trilha é um piano de uma das músicas, captado tambem pelo microfone do laptop…

Um forte abraço pra você.

Victor Vieira

Tags: , , , , , , , , , ,

11 Respostas to “Video – Gravando “Uns Aos Outros” – #1”

  1. Jeferson Says:

    Rapaz, que legal!😀

    Sucesso!!! Estamos RT😉

    Curtir

  2. Renata MacTott Says:

    Ahhhh..adorei!!
    oohhh meentes criativas, Jesus!!

    To adorando mais essa movimentação musical por aqui! Sem contar que todos os dias eu acordo cantando: “queremos ver o que os anjos vêem…” srsrs Vai bombar!

    bjaum!

    Curtir

    • victor vieira Says:

      oow Renata;

      muito obrigado por liberar seu marido tantas vezes! ainda bem que o resultado tá ficando legal né? vamos ver se o hit pega pro verão!!!

      olha, indiquei seu blog pras meninas que caminham comigo! todas a-d-o-r-a-r-a-m!!!

      ui!

      Curtir

  3. Tony Anderson Says:

    Ansioso para ouvi esse projeto ..

    Curtir

  4. Carlinhos Souza Says:

    Muito cool, brother. Sucesso. Baita abraço

    Curtir

  5. bagatini Says:

    Esperando por esse cd. Pelo que ouvi e li acho que vou curtir.
    Espero pelas letras (pra mim importa muito)

    até🙂

    Curtir

Deixe uma resposta

