Dublin – Irlanda 2011

Este video foi filmado e editado pelo meu cunhado Gustavo Gandine. Ele foi capturado enquanto eu adorava nas ruas e orava pelas pessoas que paravam e perguntavam.

A idéia era aproveitar os dias de folga com a família, e fazer alguma coisa relevante, fora das paredes do conforto. Tive esta ideia ainda no Brasil, de que quando estivesse na Irlanda, iria fazer um cartaz com os dizeres “você quer uma oração?” e sair pras ruas para adorar e ver o que Deus faria.

E o que aconteceu depois de algumas horas foi: 1 Irlandês desempregado; 1 Nigeriana precisando de refrigério; uma família Romena para compartilhar e um grupo de adolescentes Ingleses, além de 5 Euro em moedas🙂

Foi demais poder estar ali simplesmente adorando e ver os olhos curiosos das pessoas olhando para o cartaz, meio confusos e ocupados. Foi lindo poder orar com quem parou, perguntou, conversou. Uma experiência que começou aqui, na Praça Costa Pereira, muitos anos atrás.

Espero que gostem,

Victor Vieira

Leia Também: Report / Portugal + Holanda + Belgica

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Dublin – Irlanda 2011”

  1. Márcio Mendes Says:

    Que Deus te abençoe e muito massa essa sua iniciativa..Creio que o Senhor vai te levar para varios lugares das nações pra que vc faça isso e isso seja visto por outros e venha crescer no meio do Povo de Deus.. Deus te abençoe meu amodo.

    Curtir

  2. Silvana Calvetti Says:

    A Paz Victor! Eu não canso de ver esse vídeo e ouvir essa música que fala muito comigo! Sua iniciativa me impulsiona a sair do conforto também, gostaria de seguir sua ideia! Tive a oportunidade de conhecê-lo ministrando no MEVAM – Itajaí – SC, minha igreja sede e adquiri seu cd. Quero dizer que suas canções tem sido grandemente abençoadoras na minha vida e do meu esposo! Que Deus continue te usando com essa simplicidade e humildade que fazem toda a diferença! Um abraço!

    Curtir

Deixe uma resposta

