Novo Video – Só me importa o teu amor Jesus

SÓ ME IMPORTA O TEU AMOR JESUS

Letra e Musica – Victor Vieira
Capturado por Gobrave Films

____

“Esta canção é a conclusão a que eu cheguei depois de ler e meditar na carinhosa primeira carta que João escreveu aos seus filhinhos.

Olha só como ele fala:

Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus. 1 João 2:15

Eu comecei a lembrar de todas as coisas boas que os meus olhos já viram, que os meus lábios já provaram, das alegrias e dos desejos que já encheram o meu coração.

Pensei no tanto de coisas justas que alguém pode realizar, das vitórias que alguém pode conquistar durante sua vida.

Lembrei também de todas as queridas pessoas que já passaram pela minha vida, pensei sobre aquelas que ainda passarão por mim, e as outras que eu gostaria de ter conhecido no tempo e na história.

E mesmo diante de tudo isso, Jesus é incomparável.

Dentre todas as coisas que são boas, se Ele é o que realmente importa, então nada mais pode me satisfazer.”

Victor Vieira

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

