Exaltamos Jesus / Veja o video + Baixe a música

 

Baixar o MP3

Baixar a Letra

Além da Música

Uma das maravilhosas realidades da adoração é que ela me transporta imediatamente, de onde quer que eu esteja, com quem quer que eu esteja diretamente para o céu. Uma favela no Haiti, uma mega igreja Sul Coreana, um grupo pequeno aqui na minha casa, sozinho nas ruas de Dublin, estes podem ser os pontos de partida para uma jornada sem tempo, sem espaço, na eternidade e para sempre, via adoração.

Adorar a Jesus me leva a experimentar a eternidade agora, a gozar do céu em vida, a experimentar a alegria e o consolo divino mesmo que em meio a qualquer adversidade.

Pela experiência da adoração, ao fechar os olhos, meu coração se abre para receber a eternidade, descobrir e se fascinar por características daquele que se assenta no trono, diante do qual eu já estou.

Consigo viajar rumo aos tempos eternos, mesmo sem sair do lugar, e me ver ao lado dos grandes homens e mulheres do Deus de toda história, juntamente com seres fabulosos, no grande mar de vidro.

Posso cantar responsivamente, e até tentar uma segunda voz junto com milhares de milhares de anjos que declaram que Jesus é Santo, que o Cordeiro é Digno.

Ao confessar com meus lábios em adoração que Ele é Senhor, eu me vejo diante de um grande trono branco, ao lado de todo tipo de gente, de todas as cores, de todos os cantos da terra. Estamos todos ali, lado a lado, vendo se cumprir o que foi escrito milhares de anos atrás.

Simplesmente por que este maravilhoso homem, Jesus, nos amou de tal maneira e se tornou o ponto e a linha central de toda a história, podemos unir nossas vozes para exaltá-lo no mais alto lugar de reconhecimento, dignidade e amor.

Victor Vieira

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Exaltamos Jesus / Veja o video + Baixe a música”

  1. Mariana Romano Says:

    Uauuu Victor … gloria a Deus!!! Obrigada por compartilhar!

    Curtir

Deixe uma resposta

