Eu não esperei, e agora? – Escolhi Esperar Responde

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Eu não esperei, e agora? – Escolhi Esperar Responde”

  1. Rafaela Rodrigues Says:

    Oi Victor ! Me chamo Rafaela e me identifiquei muito com seu vídeo
    eu vivia uma vida vazia no mundo e não me preocupava com nada ,agora tem pouco tempo comecei a namorar um rapaz da igreja e comecei a ir com ele , e comecei a procurar deus , me arrependo de tudo que já aconteceu em minha vida ,fiz muitas coisas erradas e tenho até vergonha da pessoa que eu era antes , nunca pensei que poderia ser uma pessoa diferente ,mas graças adeus hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor . Hoje eu quero me batizar e ter uma vida em deus. Mas tenho medo de não conseguir esperar em deus .

    Curtir

    • victor vieira Says:

      Ei Rafaela, obrigado por compartilhar sua história!

      Não tenha medo de não conseguir, o Espirito Santo te capacita a obedecer a Deus, e você pode tomar algumas decisões que podem te ajudar, como: evitar ficar sozinha com seu namorado, se cercar de bons amigos, prestar contas do seu namoro para seus lideres ou pais, entre outras coisas!

      É possivel, acredite!

      um abraço e continue em contato😉

      Victor Vieira

      Curtir

  2. Rafaela Rodrigues Says:

    Oi Victor ! Obrigado por sua resposta , e acredito que vou conseguir meu amor a deus vai me ajudar .

    Curtir

  3. Anônimo Says:

    Olá, não quero me identificar, mas quero um conselho, estou namorando a um bom tempo com uma moça fantástica, nos conhecemos na igreja, só que depois de poucos meses de namoro descobri que ela não é mais virgem, ela teve relações com o seu ex, me dói muito isso, porque me guardo para o casamento, e queria que fosse assim com os dois, quase terminei com ela, mas o amor que eu tenho por ela está ultrapassando isso e acho que consigo perdoa-la, mas não sei se é o certo a se fazer, de continuar com ela, eu a amo demais, vejo em seus olhos arrependimeto, mas tenho medo, que depois de um futuro casamento ela possa ter lembranças desse passado e chamar o nome do outro quando o clima esquentar, acho que não conseguiria perdoar e acabaria em divórcio, quero um amor pra vida inteira, será que posso realmente ser feliz com ela? Preciso de conselhos…

    Curtir

Deixe uma resposta

