Liberdade – Exodus Cry

NESTE VERÃO, TEREMOS A COPA DO MUNDO NO BRASIL. Milhares de turistas invadem as arenas recém-construidas e as paisagens deslumbrantes que destacam a beleza do Brasil. Mas nas sombras, a opressão já está á espreita. Uma florescente indústria do sexo está em expansão. Para as muitas vitimas presas nesta indústria insidiosa, Liberdade é apenas uma palavra. Sabendo que os filhos de Deus estão cativos, não podemos virar o rosto.

Você pode fazer a diferença lutando por liberdade , unindo -se a nos em Liberdade, uma iniciativa que busca de uma forma ativa, um despertar espiritual e um fim ao tráfico no Brasil.

Ore com a gente. Fique com a gente. Caminhe com a gente a medida que brilhamos a luz da esperança na escuridão.Dê o primeiro passo , assistindo o nosso novo vídeo . Mas não páre por aí. Compartilhe o vídeo e sua mensagem poderosa com seus amigos e familiares . Cada voz , cada oração, cada grito interior para o fim da opressão se unirão em uma chamada coletiva por justiça. Diga ” sim” para a liberdade. Liberdade começa agora.

http://www.exoduscry.com/liberdade/pt

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Liberdade – Exodus Cry”

  1. MissFernandinha Says:

    Republicou isso em avivalistase comentado:
    Projeto liberdade, do ministério Exodus Cry, da Ihop (Kansas City)… Eles lutam contra o tráfico humano e toda a forma de escravidão através da oração e levando o amor e o evangelho …

    Durante a copa eles estabeleceram salas de oração 24/7 nas 12 cidades que vão sediar os jogos da Copa… O site deles é mto legal, você pode se comprometer a orar e ver os endereços das salas de oração (que serão abertas 24 horas todos os dias da copa) …

    Também da pra baixar um guia de oração em pdf…

    http://exoduscry.com/liberdade/pt/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: